Ampla comemora prêmios e 40 anos de mercado

No dia 20 de janeiro, a Ampla, cliente da TGI, reuniu amigos, políticos, empresários e profissionais do mercado publicitário para um almoço em comemoração aos 40 anos da empresa. O evento também marcou a despedida de Queiroz Filho da presidência da agência, que passa a ser comandada por Aguinaldo Viriato e Manuel Cavalcanti.
Queirozinho, como é conhecido no meio, assume agora o posto de CEO do Grupo Duca, holding que reúne as agências Ampla e BG9. Em seu discurso de despedida, o empresário lembrou do sonho do pai, Seu Queiroz, que continua existindo com a expansão do negócio e a criação do novo grupo.
Prêmios – A Ampla fechou o ano de 2015 comemorando o título de Agência do Ano segundo a premiação “Colunistas Norte/Nordeste”. A agência conquistou ainda outros três Grandes Prêmios: Profissional de Marketing Promocional do Ano (Rafael Nântua), Anunciante do Ano (Baterias Moura) e Peça de Mídia Digital do Ano (Teste Auditivo 3D, campanha criada pela Ampla para o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação).
Além dos quatro GPs, a Ampla conquistou cinco Ouros, seis Pratas e nove Bronzes. Em outra premiação, na etapa internacional do AMPRO Globes Awards, a agência recebeu o bronze na categoria Best Digital Marketing e foi relacionada no Short List do Wave Festival.