IMIP encerra 18ª Exposição de Artes com recorde de vendas


O IMIP, cliente da TGI, promoveu, entre os dias 05 e 14 de maio, a sua 18ª Exposição de Artes, realizada no Museu do Estado de Pernambuco (Mepe), no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. Mais de 120 artistas, entre pintores, escultores e fotógrafos, produziram ou disponibilizaram obras inéditas que foram expostas na mostra.
Mais de 800 pessoas visitaram a exposição, que contou com curadoria do artista Pedro Frederico. Batendo o recorde dos anos anteriores, no total, 48 obras foram vendidas nesta edição e parte da renda arrecadada com as vendas será revertida para financiar ações do IMIP.
Participaram nomes consagrados como Raul Córdula, Marcos Medeiros, Francisco Brennand, Roberto Ploeg, Carlos Pragana e Tereza Costa Rego. Novos artistas como Feliciano dos Prazeres, Heron Martins e Filipe Arruda também estavam entre os expositores. Na parte de fotografia, nomes como Thomas Baccaro, Amélia Córdula, Bruno Lima, entre outros, disponibilizaram seus trabalhos na mostra.
A 18ª Exposição de Artes do IMIP foi uma realização da Fundação Alice Figueira (FAF) e IMIP, com apoio da Tatiana Marques Cerimonial e Eventos (TMCE) e da FacForm Gráfica.