Petrolina tem segunda edição do Expresso do Forró


Cliente TGI, o Setranvasf – Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Passageiros do Vale do São Francisco, em parceria com a Prefeitura de Petrolina, está promovendo, pelo segundo ano consecutivo, o Expresso do Forró, para quem deseja curtir o São João de Petrolina com conforto e segurança. Entre os dias 14 e 23 de junho, a linha especial com ônibus das empresas de transporte público Viva Petrolina e Joalina farão viagens de ida e volta, sem paradas, saindo do estacionamento do River Shopping para o Pátio de Eventos Ana das Carrancas.
As viagens do Expresso do Forró terão início a partir das 19h, com ônibus disponíveis a cada meia hora até a meia-noite. O retorno será feito até as 4h da madrugada. A passagem custará R$ 10 (ida e volta). O ponto de vendas para quem quer comprar o passaporte para o forró com antecedência é o Portal SG. Os ingressos também vão ser vendidos na hora do embarque durante os dias do São João de Petrolina
No São João do ano passado, quando o serviço foi lançado, foram atendidas cerca de 3 mil pessoas. A expectativa para este ano é dobrar o número de passageiros.