MobiBrasil recebe prêmio ANTP de Qualidade 2013

A MobiBrasil São Paulo, cliente da TGI, recebeu o troféu Prata na edição 2013 do prêmio ANTP de Qualidade, na categoria Operadoras Rodoviárias Urbanas e Metropolitanas.  A cerimônia de premiação foi realizada em Brasília.
Para a presidente da empresa Niege Chaves, a vice-presidente, Tatiana Chaves, e o diretor executivo, Honório Gonçalves, o troféu é um importante reconhecimento e comprova a continua busca da MobiBrasil pela excelência dos serviços prestados e pela melhoria da qualidade do transporte e da gestão empresarial.
O Prêmio ANTP de Qualidade foi criado em 1995 e é um Programa de Incentivo, Treinamento e Educação para a melhoria da qualidade e eficiência da gestão do transporte e trânsito urbano.
A MobiBrasil possui hoje unidades espalhadas pelos estados de São Paulo e Pernambuco. Na região Metropolitana do Recife, a MobiBrasil conta com uma frota de 350 carros e opera 52 linhas de ônibus, transportando em dias úteis 210 mil passageiros. Em São Paulo, a empresa faz parte do Consórcio Unisul, que opera na Região Sul da capital paulista (área 6), com 330 veículos urbanos, sendo 50 a etanol, e transporta 210 mil passageiros por dia em 25 linhas. Já a unidade Diadema transporta 93 mil passageiros por dia e possui uma frota de 245 veículos, sendo 128 veículos em 19 linhas municipais e 54 em 18 linhas intermunicipais.
Outra atuação é em Sorocaba, por meio do Consor, uma parceria entre MobiBrasil  e a CS Brasil, empresa do Grupo Julio Simões. O Consórcio Sorocaba conta com uma frota de 188 veículos para a operação de transporte público urbano e 9 veículos adaptados, destinados ao atendimento especial.