Ampla Comunicação é destaque entre as empresas de Pernambuco

A Ampla Comunicação, cliente da TGI, recebeu, no último dia 25 de setembro, dois importantes destaques entre as empresas de Pernambuco. Eleita a “Agência do Ano” no Prêmio Pernambuco de Propaganda 2014, foi nomeada também como um dos melhores lugares para se trabalhar durante a quarta edição da premiação GPTW (Great Place To Work).
Essa é a terceira vez que a Ampla conquista o título máximo do Prêmio Pernambuco de Propaganda, promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco (Sinapro) e que está na sua quinta edição. Este ano, foram 2 Grand Prix, 3 Ouro, 6 Prata e 7 Bronze. Entre os clientes, destaque para Vitarella, Anunciante do Ano; Shopping Recife, que conquistou o GP de Trabalho Digital do Ano; Baterias Moura, com 2 Ouros e 2 Pratas; e Odebrecht, com 1 Prata e 2 Bronzes.
Já entre as melhores empresas para trabalhar em Pernambuco, a Ampla aparece no ranking do GPTW desde a primeira edição, em 2011. A agência também conquistou pela segunda vez o título de Melhor Agência para Trabalhar no Brasil, concedido pelo GPTW para agências com mais de 100 funcionários, premiação concedida pelo Great Place to Work em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), que reconhece as agências com o melhor ambiente e boas práticas de gestão.
Para Queiroz Filho, presidente da Ampla, o segredo para alcançar prêmios como esses está na dedicação diária para manter o perfil integrador da empresa. Ambiente acolhedor, estímulo à troca de experiências, liberdade para expor as ideias, respeito e cooperação em todos os níveis hierárquicos, além da possibilidade de crescimento são as chaves para manter a equipe interessada, feliz e motivada a criar sentimentos, que é a meta para quem trabalha com propaganda. “Quem trabalha feliz, produz mais e faz um trabalho melhor”, declara Queiroz Filho, que também é vice-presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade.
Fundada em 1976, a Ampla é uma agência que construiu uma imagem de sucesso graças à capacidade criativa e ao ótimo desempenho nas campanhas desenvolvidas para clientes dos mais variados segmentos. Apesar do sucesso demonstrado ao longo dos anos e do destaque em prêmios como os que recebeu agora, uma das filosofias da empresa é que o prêmio não é uma meta a ser alcançada, mas o resultado do trabalho exercido.