Arco-Íris inaugura nova loja no Litoral Sul

A rede Arco-Íris, que completou 33 anos de mercado em 2014, inaugurou uma nova loja no Litoral Sul de Pernambuco. Com um espaço de 1,5 mil metros quadrados, o empreendimento vai gerar 110 empregos. Além do novo local de vendas, a rede recentemente inaugurou uma central administrativa e logística às margens da BR 101, com dez mil metros quadrados de área construída.
Somando-se à loja, que é a 19º da rede, existem mais novidades a caminho. Prometendo um aumento positivo nas contas da Arco-Íris para 2015, a empresa vai inaugurar o seu segundo atacarejo – soma de atacado com varejo. O Arcovita é subsequente ao atacarejo do Cabo de Santo Agostinho, localizado no Shopping Costa Dourada.
Atualmente, a Arco-Íris gera mais de 1,8 mil vagas de empregos diretos. Suas unidades são distribuídas em várias localidades da Região Metropolitana do Recife, como em Abreu e Lima, Cabo, Camaragibe, Igarassu, Ipojuca e Recife, contemplando os bairros de Areias, Caxangá, Várzea, Beberibe, Cavaleiro, Ipsep, Massangana, Prazeres e Várzea.
História – A empresa começou como uma pequena venda, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, na residência de Antônia e Armínio Guilherme. Hoje, após as 19 unidades em funcionamento, a empresa não esquece as questões sociais. No mês de aniversário da Arco-Íris, a equipe faz uma gincana de arrecadação de alimentos e cada loja escolhe uma entidade. Em 2014, foram arrecadados dois mil quilos de alimentos, que serão doados para 20 entidades beneficentes.