Gruponove comemora 40 anos com o mote Isso é só o começo

A agência de propaganda Gruponove, cliente da TGI, completou 40 anos de existência e atuação no mercado publicitário, regional e nacional, no final de 2014. Para comemorar, a empresa lançou uma série de ações criativas, além de ter celebrado as quatro décadas em festa, em dezembro, que reuniu diversas pessoas que fizeram parte da história da agência.
Com o objetivo de inovar e atualizar a empresa mais uma vez, a Gruponove promoveu ações desenvolvidas especialmente para os 40 anos, sob o conceito “Isso é só o começo”, que ficaram por parte do setor criativo da empresa. A marca foi totalmente reformulada, com o objetivo de retratar o ambiente familiar e amistoso da agência, além de simbolizar o caráter jovem e antenado do grupo. Os responsáveis pelo novo desenho, que traz a letra G e o número 9 fundindo-se em um coração, foram os publicitários Pedro Melo e Lucas David.
Além da novidade da marca, o Gruponove lançou um filme no YouTube sobre os 40 anos da empresa. O vídeo de curta duração é baseado no mote da campanha e tem um visual de colagem, sobrepondo diversas peças de sucesso criadas pela agência ao longo dos anos. São diversas propagandas, das mais antigas às mais recentes, a exemplo da campanha “Limpeza para toda a família”, desenvolvida para a Brilux e que tornou possível a premiação do Gruponove no 21º Prêmio Central do Outdoor.
Fundada em 1974 por nove mulheres estudantes da primeira turma de Comunicação da Universidade Federal de Pernambuco, o Gruponove se tornou a agência regional mais premiada da última década. Quatro vezes considerada a Agência do Ano na região N/NE, a empresa também foi destaque no exterior, em premiações como New York Festivals, El Ojo de Iberoamerica e Globes Awards.