Pan Cristal inaugura primeira loja no Plaza Shopping Casa Forte

A PanCristal, cliente da TGI, empresa do ramo da panificação especializada em produtos congelados, inaugurou sua primeira loja no último dia 29 de janeiro, no Plaza Shopping Casa Forte, Zona Norte do Recife.  Localizada no piso L3, próxima à passarela do mall, a nova loja vai vender produtos a varejo para o cliente comum, mercado diferente do atacado, o qual se consolidou.
Com a novidade, qualquer pessoa poderá comprar produtos pré-assados e produzi-los em casa. “A ideia da loja física veio dos pedidos dos clientes, que queriam ter a possibilidade de fazer pães e bolos em casa”, explica Emanuela Batista, gerente administrativa do Grupo Pan Cristal e responsável pela loja no Recife.
A unidade, que conta com oito funcionários, vai disponibilizar desde massas, como pizzas, até guloseimas, como churros e bolos, passando por todos os tipos de pães comuns e especiais, com a opção de adquirir produtos sem glúten e sem lactose.
Fundada há 98 anos, a rede Pan Cristal, que inclui a fábrica em Surubim, distribuidoras em Caruaru, João Pessoa e Recife, atende os estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, São Paulo, Brasília e Sergipe, empregando um total de 400 funcionários.