Francisco Cunha da TGI preside comitê Finanças e Economia da Amcham

O consultor e sócio da TGI Consultoria, Francisco Cunha, como presidente do Comitê Finanças & Economia da Amcham-Recife, coordenou, no último dia 26 de fevereiro, palestra do CEO do Grupo Provider, Joaquim Bezerra. O ex-diretor financeiro do Provider, falou sobre Como planejar as finanças em um cenário de volatilidade e incertezas.
Em sua palestra, o CEO do Provider, reforçou a necessidade de, diante da crise que passa o País, redobrar a atenção para o setor financeiro das empresas. “Menos despesas e mais receita”, enfatiza.  Ao finalizar o evento, Francisco Cunha, sócio da TGI, também chamou à atenção para os cuidados com as despesas, mas com “Eu já vi situações muito piores desde o tempo da hiperinflação. Se todos nós fizermos bem o dever de casa, vamos conseguir sair dessa”, conclui Francisco.
A Amcham-Recife foi a terceira unidade regional da Amcham-Brasil a ser criada no ano de 1999. A regional possui mais de 450 empresas associadas, distribuídas em setores como tecnologia da informação, saúde e serviços técnicos especializados. Além das atividades vinculadas ao Completo Portuário Industrial de Suape.