Concessionária paraibana Rota Premium é considerada a melhor do país

A concessionária Rota Premium Jaguar / Land Rover de João Pessoa foi premiada, em abril, na convenção anual dos concessionários, que aconteceu na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo. Foram concedidas à concessionária três das oito distinções do prêmio, dentre elas a de melhor do ano fiscal 2014-2015.
Os três títulos que a Rota Premium recebeu foram os de “Melhor Concessionária”, “Melhor Pós-Vendas”  e “Melhor Gerente de Pós-Vendas”. A concessionária paraibana, assim como todas as outras no Brasil, que somam um total de 40 show rooms Jaguar Land Rover, precisou atingir padrões internacionais de atendimento e oferta de serviços para receber os títulos da premiação. Os critérios da premiação são avaliados por auditores da Inglaterra, país sede da Land Rover.
A placa de reconhecimento foi entregue, durante o evento em Mogi das Cruzes, pelos organizadores da premiação, aos responsáveis pela Rota Premium de João Pessoa. Estavam presentes a Gerente Comercial do grupo Rota Premium, Martha Queiroz, a gerente geral da Rota Premium Paraíba, Mônica Paiva, e o gerente de pós-vendas da concessionária, Osvaldo Luna.
A conquista da condecoração dá direito a viagens para o Grande Prêmio de Fórmula I, em Mônaco, e outra para a Capadócia, na Turquia. Já Osvaldo Luna, que ganhou a distinção de “Melhor gerente Pós-venda”, recebeu como parte da premiação uma viagem para conhecer os Vinhedos do Chile.