Rota Premium promoveu o Jaguar Day na Reserva do Paiva

A concessionária Rota Premium, cliente da TGI, promoveu no último sábado (13), na Reserva do Paiva, o Jaguar Day, um dia especial para exposição e test-drive do novo carro da Jaguar, o XF. A ação foi realizada em parceria com a imóbiliária Direct no estande de vendas da Odebretch.
O modelo exposto foi o XF Sport Luxury na cor Racing Green com interior Barley (bege) e o test-drive foi no Jaguar XF Sport Premium Tech. Os convidados foram recepcionados com buffet La Cuisine, recreação para as crianças e paletas mexicanas Degusta.
Mais de 100 convidados estiveram no local e mais de 40 pessoas puderam conhecer melhor o veículo através do test-drive, além das condições especiais de financiamento com taxa zero.
Segundo a gerente de marketing da Rota Premium, Paula Queiroz Pessoa, o Jaguar Day foi uma oportunidade para os convidados conhecerem mais de perto o Jaguar XF, veículo que foi considerado o Carro da Década, pelo maior índice de satisfação de seus proprietários, de acordo com a  revista inglesa Auto Express.
“Iremos fazer em breve outros eventos com test-drive de outros modelos da Linha Jaguar. Um deles será o ‘Dynamic Tour’, no autódromo de Caruaru, quando os convidados poderão acelerar as poderosas máquinas da Jaguar em um autódromo profissional”, adiantou Paula Queiroz.