Rota Premium promove lançamento do novo Jaguar XF

A concessionária Rota Premium, cliente da TGI, promoveu, no dia 31 de março, o Jaguar Night Experience, evento de lançamento do novo Jaguar XF. A ação, que reuniu cerca de 100 convidados, entre clientes e parceiros, aconteceu no showroom da marca, em Boa Viagem.
A revelação do carro aconteceu durante a apresentação de dança do performer Dielson Pessoa em parceria com o artista multimídia Gabriel Furtado. “Pensando nos diferenciais do veículo, como leveza, rapidez, dinâmica e agilidade, nasceu a ideia de convidar o bailarino Dielson Pessoa para fazer uma apresentação, que foi traduzida na performance de uma forma inusitada”, explicou Paula Queiroz Pessoa, gerente de marketing da Rota Premium.
Com 190 kg a menos que a versão anterior, o Jaguar XF tem 75% de sua estrutura composta de alumínio, sendo atualmente o carro mais vendido da marca em todo o mundo. Com eficiente aerodinâmica, a nova geração do XF é ágil sem deixar de lado o conforto e o luxo de um Jaguar, redefinindo os padrões de estética e desenvoltura de condução para o segmento dos sedãs.