Clínica Santevie inaugura segmento de cursos e palestras

Visando formar e atualizar profissionais, a clínica Santevie, cliente TGI, inaugura o segmento Santevie Educa, com cursos e eventos de temáticas atuais na área de saúde. As atividades terão início em março.
Entre os eventos que serão realizados pela Santevie Educa estão os cursos de Ventilação Mecânica Básica, Alta Tecnologia em Fisioterapia Dermato Funcional e o II Simpósio de Hipertrofia Muscular de Pernambuco.
“Com este novo segmento, estamos visando melhorar a qualidade da assistência prestada à população e nos consolidar como referência também na área de educação continuada em saúde”, afirma o Dr. Flávio Maciel, fisioterapeuta e diretor executivo da clínica.
A Santevie disponibiliza tratamentos integrados e personalizados, primeira consulta, métodos terapêuticos e recursos tecnológicos de alta resolutividade. A clínica conta  com uma equipe interprofissional especializada em RPG, Fisioterapia Dermatofuncional, Dermatologia, Cirurgia plástica, Fisioterapia Respiratória e Cardiovascular, Estética, Nutrição, Osteopatia e Medicina integrativa.
As inscrições para os cursos e eventos já podem ser realizadas através do site www.santevie.com.br.