TGI recebe lançamento da parceria Algomais e agência RPM

No final de janeiro, a TGI foi palco do lançamento da nova parceria da Revista Algomais com a agência RPM. O café da manhã reuniu representantes de agências, empresários e formadores de opinião para conhecer em detalhes a Comunicação OOB (out-of-box), que já inicia 2020 com novos projetos.

A Revista Algomais tem 14 anos de circulação ininterrupta com mais de 18 mil leitores. Junto com a agência RPM, vai oferecer soluções de mídia out-of-box de imersão das marcas a partir de ações como transmissão de conteúdo e programas próprios e customizados.

A agência RPM foi criada no segundo semestre de 2019 por profissionais com expertise em comercialização de mídias, planejamento, gestão e operação de eventos. A empresa tem como sócios Renato Gameleira, Paulo Fernandes Filho e Miguel Vita Neto; já a direção de planejamento e criação é comandada pelo publicitário Giuliano Bianchi, com vasta experiência na área. “Temos pontos de vista convergentes com a Algomais quanto à oferta de produtos diferenciados para o mercado anunciante”, diz o diretor da RPM, Renato Gameleira.

Projetos – Dentro da parceria, estão programados para este ano os projetos Empresas & Empresários, pesquisa com empresários pernambucanos que fazem a diferença em Pernambuco; Mulheres Que Brilham, palestras com mulheres que se destacam no mundo projeto que reunirá empresas detentoras de marcas de luxo; CAM Empreender, com foco em jovens empreendedores com mais de 25 anos; o CAM Bem-Estar, evento que traz soluções inovadoras para o bem-estar; Algomais Educação, evento que reunirá alunos de ensino médio e universitários; CAM Primeira Infância, com palestras e debates com especialistas em comportamento, tecnologia, profissões e ensino; e a Agenda 2021, evento empresarial que traz a palestra de final de ano do consultor Francisco Cunha com uma análise social, política e econômica do ano e as principais projeções para o ano seguinte.