Na festa de premiação do Colunistas de Propaganda Norte-Nordeste 2013, realizada este mês em Salvador, a Ampla, cliente da TGI, saiu vitoriosa pelo quarto ano consecutivo. O presidente da agência, Queiroz Filho, e o VP de Criação, Manuel Cavalcanti, trouxeram para Pernambuco os prêmios de Publicitário do Ano, para Queiroz, e de Profissional de Propaganda do Ano, para Manuel, além de 6 medalhas de Ouro, 12 de Prata e 14 de Bronze.
Pelo conjunto dos prêmios, a Ampla levou também os GPs de Melhor Desempenho Criativo e Agência Promo do Ano. O cliente Pitú, cuja parceria com a Ampla completa 38 anos neste mês, levou o GP de Cliente Promo do Ano.
Já no Prêmio Colunistas Centro-Leste, que envolve os estados de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo, a Ampla, juntando as três modalidades (Propaganda, Promoção e Design), levou 3 ouros, 7 pratas, 4 bronzes e ainda foi eleita a Agência do Ano de 2013, pela quantidade de prêmios.
A Ampla conta com uma diversificada carteira de clientes, onde figuram Claro Nordeste, Fiat (regional), Pitú, Supermercado Arco-Íris, Jornal do Commercio, Odebrecht, Rede Globo Nordeste e seus portais (G1, Globo Esporte e Globo Nordeste), Vitarella, Shopping Recife, Ferreira Costa, Baterias Moura, Sebrae e Sociedade Brasileira de Dermatologia, além dos clientes sociais IMIP, Fundação CDL, Ária Social. No Espírito Santo, a Ampla atende as contas do Governo do Estado, Vale Espírito Santo, Unimed Vitória, Fortlev, A Gazeta e Convento da Penha.
Colunistas – O Prêmio Colunistas de Propaganda é uma das mais antigas premiações da propaganda brasileira, e sua primeira versão foi realizada em 1967. O nome Colunistas é uma referência a seus criadores, na época destacados colunistas de propaganda e marketing dos jornais de São Paulo. A partir de 1974 o prêmio passou a ser nacional com premiações regionais, dentre as quais a edição Norte e Nordeste, que abrange as criações de 11 estados.