Gruponove recebe troféu no 21º Prêmio Central do Outdoor

A agência de publicidade Gruponove, cliente da TGI, foi um dos destaques da cerimônia do 21º Prêmio Central do Outdoor, que aconteceu, em setembro, no Manhattan Café Theatro, em Boa Viagem.  A premiação foi para a campanha “Limpeza para toda a família”, desenvolvida para a Brilux.
A Gruponove conquistou o 2º lugar na categoria Mercado através do frontlight especial da campanha, estrelada pela robô Rosie, do desenho animado Jetsons, popular no Brasil desde a década de 80. O projeto possui ainda uma peça veiculada no viaduto Joana Bezerra, um dos locais mais movimentados da cidade do Recife. A mídia exterior possui apliques 3D, além de luzes acesas nas antenas e olhos da personagem.
O mote da campanha da Gruponove foi a divisão de tarefas domésticas pelas famílias e gerou comerciais dirigidos por Luis Carone. Foram 3 anúncios televisivos, nos quais Rosie é adquirida por uma família brasileira e passa a estimular todos a participar da limpeza e organização da casa. A utilização da personagem só foi autorizada após a aprovação da Warner Brothers, que possui os direitos da série.
Perfil – A Gruponove é uma empresa consolidada nacionalmente como um dos maiores expoentes do mercado da publicidade no Brasil. Autora de campanhas marcantes, como a “Marido no tanque”, desenvolvida também para a Brilux e veiculada em 2012, a empresa chegou a receber o prêmio de Agência do Ano no Festival Brasileiro de Promoção da Revista About, uma publicação paulista, deixando para trás grandes agências de comunicação do sudeste.

Deixe um comentário