Ampla é Agência Integrada do Ano no Prêmio Colunistas Centro-Leste

A Ampla, cliente da TGI, iniciou 2015 recebendo grandes premiações. A empresa foi reconhecida como Agência de Comunicação Integrada do Ano pelo Prêmio Colunistas Centro-Leste 2014, divulgado em janeiro. Denise Botelho, diretora geral da agência, também foi premiada como Publicitária do Ano. A Ampla ainda arrebatou três Grand Prix (Filme, Mídia Impressa e Ação Promocional), seis Ouros e cinco Pratas durante a premiação.
Integrada à Ampla desde 2009, Denise Botelho foi durante onze anos a diretora de marketing do Ibope e hoje comanda a unidade capixaba da agência ao lado de Queiroz Filho. “Sinto-me duplamente recompensada”, afirma Denise, lembrando também o título de Agência do Ano que a Ampla recebeu pelo segundo ano consecutivo. “É uma honra poder fazer parte de uma equipe de profissionais comprometida com os resultados da comunicação que fazemos para os nossos clientes”, acrescenta.
A Ampla foi ainda autora da campanha “Um minuto de silêncio”, considerada pela premiação como a Melhor Campanha Integrada, com um GP, três Ouros e três Pratas. Desenvolvida para o DETRAN-ES, cliente da agência desde 2011, a ação foi lançada durante a Copa do Mundo para sensibilizar os torcedores sobre os perigos de misturar álcool e direção.
Queiroz Filho, presidente da Ampla, apontou o talento da equipe e a metodologia de trabalho da agência, de buscar os resultados para os clientes por meio de uma comunicação diferenciada e integração entre as áreas, como os principais fatores para o desempenho da agência na premiação. A unidade do Espírito Santo tem dez anos de atuação no mercado capixaba e é formada quase completamente por profissionais oriundos do estado onde está localizada.

Deixe um comentário