Urbanóide lança nova identidade visual

O Urbanóide, cliente da TGI, empreendimento do trio formado por Camila Wiedemann, Daniele Nogueira e Thiago Rangel, renovou a identidade visual da empresa e apresenta sua nova marca, assinada pela agência digital Bluepix. O foodtruck, que existe desde novembro de 2014, terá o novo design estampado em cartões de visita, cardápios e em todo o material de divulgação da empresa.
A inspiração para a nova identidade visual surgiu através do olhar da Bluepix sobre o público do Urbanóide e da necessidade da marca de atrair o interesse dos clientes. O novo design baseia-se no conceito do serviço que o Urbanóide se propôs a fazer, de acordo com Camila Wiedemann, uma das sócias do empreendimento. “Uma comida de rua com um toque mais qualificado, voltado pra um público mais jovem e que remete a essa ideia de ser descontraído”, acrescenta Wiedemann.
O cardápio do Urbanóide também está se renovando. Além das alterações ocorridas no mês de Janeiro, em que as opções mudaram e tornaram-se ainda mais próximas do conceito de comida gourmet rápida, com foco em hambúrgueres, wraps e costelinhas, agora existe a ideia de flexibilidade de criação. Além dos hambúrgueres fixos, a pretensão é a de sempre criar hambúrgueres diferenciados, dando a Thiago Rangel, chef e sócio do Urbanóide, a oportunidade de “brincar” com os ingredientes.
Itinerante, o trailer do Urbanóide tem ponto fixo na Galeria Capunga, Rua Joaquim Nabuco, 747, mas muda de rota sempre que necessário para participação em eventos. Sua localização pode ser acompanhada em tempo real a partir das Redes Sociais, como o Facebook e o Instagram.

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