Campanha da Ampla é reconhecida no Wave Festival 2015

A campanha Melhor Caminho, criada pela Ampla, cliente da TGI, para o DETRAN/ES, foi uma das relacionadas no Short List da edição 2015 do Wave – Festival Latino de Criatividade. A agência pernambucana foi a única fora do eixo Rio – São Paulo a conseguir o feito. O evento, realizado entre os dias 15 e 16 de abril, aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
O diretor de Criação da Ampla, André Muhle, destacou a importância do prêmio. “O Wave é um dos festivais mais relevantes do mercado latino americano. Estar no short list de um prêmio como esse significa que conseguimos alcançar um nível extremamente alto de criatividade e eficácia. A peça Melhor Caminho, criada e produzida pela Ampla para o DETRAN/ES, fez uso de uma importante plataforma digital para impactar o público, mostrando, in loco, o perigo de beber e dirigir”.
A campanha é uma intervenção educativa para alertar os motoristas sobre o risco de beber e dirigir a partir do Waze. Lançada em 2013, é uma das mais premiadas da Ampla. Em fevereiro deste ano, conquistou o bronze na categoria Best Digital Marketing na etapa Internacional do AMPRO Globes Awards 2014, e também conquistou importantes premiações no Colunistas Brasil e no Colibri.

Deixe um comentário