A Ampla, cliente da TGI, é a Agência do Ano no Colunistas Norte Nordeste 2015. O resultado foi divulgado no dia 15 de setembro, pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (ABRACOMP). O prêmio, realizado anualmente, tem como objetivo destacar os mais notáveis trabalhos de comunicação e marketing realizados por empresas e profissionais atuantes no Brasil.
A empresa conquistou quatro Grandes Prêmios na competição: Agência do Ano, Profissional de Marketing Promocional do Ano (Rafael Nântua), Anunciante do Ano (Baterias Moura) e Peça de Mídia Digital do Ano, com a campanha Teste Auditivo 3D, criada para o Sistema Jornal do Commercio em comemoração ao Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher. No total, além dos quatro Grandes Prêmios, a Ampla conquistou cinco Ouros, seis Pratas e nove Bronzes. Nove clientes foram contemplados com prêmios.
AMPRO – A Ampla também foi destaque na etapa nacional do AMPRO Globes Awards, promovido pela Associação de Marketing Promocional do Brasil (AMPRO). A campanha Teste Auditivo 3D levou o Ouro na categoria Melhor Uso da Internet, Viral ou Redes Sociais e a Prata na categoria Melhor Campanha de Baixo Investimento. A cerimônia de premiação aconteceu em São Paulo, em julho.
A campanha Doe Sua Energia 2.0, para Baterias Moura, também foi premiada com dois Bronzes: Melhor Campanha de Responsabilidade Social e Melhor Uso de Mídia Interativa. Além desses prêmios, a Ampla também arrebatou o troféu de Melhor Profissional do Ano na categoria Atendimento, concedido à Gerente de Negócios Daniela Koury. Na cerimônia, também foram entregues as premiações regionais. A Ampla recebeu o título de Agência de Marketing Promocional do Ano no Norte/Nordeste.