Cliente da TGI, o Varejão do Estudante, única loja especializada em livros escolares no país, garantindo aos clientes encontrar no acervo mais de 55 mil títulos, de mais de 100 editoras, está investindo em seu e-commerce e preparou facilidades para quem comprar os livros escolares por sua loja virtual (www.varejao.com.br).
Para os pais que optam em adiantar as compras dos livros escolares, o Varejão está oferecendo condições especiais de parcelamento. Até o dia 16 de janeiro, as compras feitas pelo site podem ser dividas em até 12 vezes no cartão de crédito. De 17 de janeiro a 14 de fevereiro, o parcelamento pode ser em até 10 vezes. E de 15 de fevereiro até 12 de março, quem comprar pelo site parcela em até 8 vezes. Outra vantagem é o frete é grátis para entrega na Região Metropolitana do Recife para compras acima de R$ 600,00, com CEP sob consulta.
O diferencial da loja é que ela tem em seu banco de dados a lista escolar de todas as escolas particulares de Pernambuco. Isso facilita a compra, pois é só colocar o nome e a série da criança no site que é possível visualizar todos os livros adotados pela escola, e assim, fazer um orçamento único.
Campanha – A campanha do Varejão do Estudante este ano foi desenvolvida pela agência Massapê e está focada na solução que o Varejão disponibiliza aos pais na hora da compra dos livros escolares, seja na loja ou no site. Com a chamada “Na loja ou na internet. Sua lista completa e um mundo de facilidades”, a campanha está atingindo os mais diversos públicos através de peças publicitárias que englobam peças em jornal, backbus, spot de rádio, outdoor, placa de rua, VT para televisão, panfletagem, book truck e visita as escolas. A parte digital está sendo gerenciada pela Tante Comunicação e é focada no YouTube, Google ADS, peças para WhatsApp, Facebook, Instagram e Blog.