Netcon marca presença em eventos internacionais e comemora novos clientes

A Netcon, cliente da TGI, participou, entre os meses de maio e junho, de três eventos de grande porte nas áreas de engenharia e redes de telecomunicações. Dois deles aconteceram nos Estados Unidos; um em Nashville, no estado de Tennessee, e outro em Denver, no Colorado. A Netcon também foi umas das empresas presentes no ABRINT 8° ISP São Paulo, maior encontro de provedores de internet da América Latina.

No FTTH Connect 2016, que aconteceu entre os dias 12 e 15 de junho em Nashville, a Netcon foi representada pelo seu diretor de operações, Eduardo Langrafe, e pelo engenheiro Eduardo Fanelli. Na ocasião, eles apresentaram a empresa para os participantes do evento, promovido anualmente pela Fiber to the Home (FTTH) Council Americas, e que reúne organizações que prestam serviços de comunicação com fibra ótica. Também nos EUA, a Netcon participou, em Denver, no Colorado, do UTC Telecom & Technology 2016, conferência que reuniu diversos profissionais das áreas de tecnologia da informação e comunicações (TIC).

Já no Brasil, a Netcon participou, nos primeiros dias de junho, do 8° ISP São Paulo, evento realizado anualmente pela ABRINT – Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações. Na ocasião, o diretor de operações Eduardo Langrafe e o diretor de tecnologia da Netcon, Cristiano Ferraz, ministraram a palestra “Otimização do Planejamento de Redes FTTx”.  No estande da empresa, também aconteceram demonstrações ao vivo do ConnectMaster™, plataforma de software “off the shelf”, líder do mercado, desenvolvida pela Dynamic Design, parceira da Netcon há mais de uma década.

Novos clientes – Recentemente, a Netcon firmou novos contratos, ampliando sua carteira de clientes nas Américas. Um deles foi com a Digital Passage, empresa com sede em Graham, no Texas (EUA). Também foram firmados contratos com a COPACO, empresa do Paraguai sucessora da antiga estatal monopolista ANTELCO, e com o PuntoNet, grande provedor de banda larga com atuação no Equador.

Deixe um comentário