BG9 é destaque em inovação no Ampro Globes Awards 2016

A agência BG9, cliente da TGI, foi destaque nas principais categorias de tecnologia e inovação da etapa regional do Ampro Globes Awards 2016, mais importante prêmio de Live Marketing do país. A agência conquistou o ouro na categoria Melhor Uso de Marketing Digital, com o case WashZap Brilux. E, em parceria com a Atenas (da Bahia), também conquistou o ouro na categoria Melhor Ideia ou Conceito Inovador, com o case Frent Fresh Trident.

Além desses dois ouros, a agência levou mais quatro pratas, duras na categoria Melhor Ideia ou Conceito Inovador, sendo uma com o case WashZap Brilux e outra com case Dia da Dona de Casa Brilux; uma Prata na categoria Melhor Experiência em Evento, com o case Frent Fresh Trident e uma Prata na categoria Melhor Ativação em Live Marketing, com o case Frent Fresh Trident. A agência pernambucana divide a conta de Trident para o Nordeste com a agência Atenas da Bahia.

Deixe um comentário