A Ampla, cliente da TGI, ganhou dois ouros na etapa nacional do Prêmio Colunistas, considerado um dos mais tradicionais prêmios da publicidade brasileira. Concorrendo com as maiores agências do país, a Ampla foi premiada pelos cases criados para os clientes Sinapro-PE e Jornal do Commercio.
Na categoria técnica de Direção de Filme, a agência recebeu o Ouro pela produção da série de filmes “Medo” desenvolvida para o Sindicato das Agências de Propagandas de Pernambuco (Sinapro-PE). A campanha, que conta com quatro filmes de 30 segundos, mostra de forma inusitada o receio dos criativos das agências ao apresentar ideias e projetos aos Diretores de Criação que são, muitas vezes, um “assombro” em suas vidas.
Já na categoria Marketing Direto a Ampla levou o Ouro pela campanha “Novembro Azul”, criada para o Jornal do Commercio, visando conscientizar os homens sobre o câncer de próstata. A campanha foi direcionada às mulheres que, segundo pesquisas, são as grandes responsáveis por convencerem os homens a realizarem o acompanhamento médico.
Os assinantes do jornal receberam o impresso com capas personalizadas, que conversavam diretamente com elas. A campanha também teve desdobramento online, onde as mulheres podiam alertar os parentes e amigos através de e-mails informativos.