Grupo Duca expande atuação no segmento de Live Marketing


Cliente da TGI, o Grupo DUCA – maior holding de comunicação e inovação do N/NE – expande sua atuação no segmento de Live Marketing com a entrada da Mova. A empresa foi responsável por criar a ação para a Heineken, conhecida por Champions Experience, que há cinco anos reúne convidados, no Recife, para a final da Liga dos Campeões da UEFA. Este ano, a ação ganha novo nome “The Final” e ganha cinco novas capitais, além do Recife.
O Grupo Duca pretende acelerar o crescimento da Mova, que irá atuar em sinergia com as outras empresas da holding. “Podem esperar Recife no circuito das grandes ações de experiências do Brasil, a Mova tem na sua essência a vanguarda e essa marca faz parte não só da nossa história, faz parte também da Duca”, destaca Jorginho Peixoto, sócio da Mova.
“Esse novo negócio trouxe novas oportunidades, troca de conhecimentos de gestão e discussões importantes sobre novas tendências tecnológicas e de mercado com profissionais que são as melhores mentes do marketing. Além de tudo isso, fazer parte da Duca nos dá a oportunidade de focar no nosso core business, porque todo o backoffice da nossa operação – contabilidade, financeiro e RH – é feito pela holding. Estamos muito felizes com esse novo momento da Mova”, afirma Lula Pessoa de Mello, outro sócio da empresa.
A Mova já realizou ações como Rally Toyolex Expedition, Caravana de Natal da Coca-Cola, Camarote da Globo no São João da Capitá. Entre os clientes, Globo Nordeste, Toyota, Harley-Davidson, Rio Ave, Coca-cola, Heineken, entre outros.
GRUPO DUCA – O Grupo Duca é uma holding que reúne as empresas Ampla, BG9, Mova, Jogga e Noord Games, além de uma parceria estratégica com foco em inovação com a MuchMore, empresa comandada por Silvio Meira, Teco Sodré, Ariela Primo, Bruno Encarnação e Bob Wollheim.

Deixe um comentário