Em maio, em evento realizado em São Paulo, aconteceu a posse da nova Diretoria Executiva Nacional e Diretorias Estaduais da Associação Brasileira de Agências de Publicidade. Queiroz Filho, CEO do Grupo Duca, cliente da TGI, participou da cerimônia, oficializando sua entrada para a nova diretoria da Abap Nacional para o Biênio 2017-2019.
Também tomou posse o novo presidente da Abap Pernambuco, o publicitário Giovanni Di Carlli, vice-presidente da BG9, cliente da TGI. Entre os objetivos da nova diretoria estão reforçar a importância da publicidade para a economia do país, aperfeiçoar o modelo de remuneração, aproximar as campanhas digitais do modelo brasileiro e restaurar a autoestima das agências e profissionais da área.
“O início desse mandato cai exatamente no momento em que a propaganda está se reinventando em função das mídias digitais. Por isso, queremos trazer as agências associadas para essa discussão e mostrar que o online não mata o off-line. Ao contrário, cada vez mais se faz necessário integrar”, declarou Giovanni Di Carlli. Ele comandará a Abap-PE nos próximos dois anos com a ajuda dos diretores Gustavo Tigre (Interior), Marcela Neves (Relações Interassociativas) e Miguel Melo (Administração e Finanças).