Cliente da TGI, a Arte Mídia Humana, empresa de confecção e estamparia, lançou sua nova marca para assinalar a mudança de cenário nos negócios. Em sua nova fase, a empresa, especializada em impressão de tecidos e confecção de vestuário, passa também a fabricar roupas com a tecnologia de sublimação digital.
Assinada pelo designer João Castelo Branco, a logomarca da Arte Mídia foi completamente reformulada, levando em consideração o processo de evolução da empresa, com o investimento em modernização tecnológica para a confecção dos produtos. “A marca foi completamente repaginada para sinalizar esse processo que estamos vivendo. Há dois anos, passamos a investir em sublimação digital, um tipo de impressão que permite a reprodução de imagens coloridas com qualidade fotográfica e grandes formatos, ampliando os nossos serviços. Por isso, sentimos que a marca deveria seguir esse caminho também”, explica Bruno Caribé, sócio da Arte Mídia.
Com o investimento nessa nova tecnologia, a empresa expandiu ainda mais sua produção nas linhas de fardamentos, camisetas institucionais, moda praia, esporte e fitness, além da tradicional serigrafia e impressão comuns. Para o futuro, a expectativa é de ampliar ainda mais o segmento. “Estamos otimistas com relação ao futuro, porque embora faça pouco tempo que nos reestruturamos, temos tido uma excelente recepção no mercado, onde têm surgido muitas oportunidades. Nossa expectativa é de diversificar o segmento e os nossos produtos. Passar a realizar também produtos de decoração, festa infantil e, assim, atender todo o mercado digital têxtil”, afirma Bruno.
Fundada em 1989, a Arte Mídia foi criada a partir da prestação de serviços de impressão em tecidos e camisetas. Ao longo do tempo, a empresa expandiu seu portfólio e, através de um histórico de relação com o setor de moda, passou a produzir nessa área, realizando fabricação de roupas e, agora, investindo em tecnologia para crescer.