Sócio da TGI realiza palestra em lançamento da Abracom

 

O consultor Francisco Cunha, sócio da TGI, participa como palestrante convidado do lançamento oficial do Guia Boas Práticas de Mercado, organizado pela Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom, seção Pernambuco. O evento acontece nesta quarta-feira (14), às 18h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado – FIEPE.
O Guia de Boas Práticas de Mercado Abracom Pernambuco é resultado de uma série de dez workshops coordenados pela TGI e mediados por Francisco Cunha, reunindo sócios de 13 das 23 agências associadas à Abracom no Estado. Nesses encontros, as agências debateram os princípios que devem nortear o mercado de comunicação corporativa no Estado.
O Guia, publicado com apoio do Sebrae Pernambuco, traz orientações sobre procedimentos de concorrência para contratação de agências e revela o que pensam as agências signatárias do documento a respeito de temas concorrenciais e de boas práticas no relacionamento entre as agências e seus clientes. O Guia também traz indicações sobre práticas de precificação de serviços, orientando o mercado em temas como descontos sobre preços e orçamentos..
Francisco Cunha irá falar sobre Boas práticas de mercado: a profissionalização da comunicação corporativa em Pernambuco. Aberto a empresários, jornalistas, gestores públicos, professores e profissionais do mercado de comunicação, o evento terá a participação, também, do presidente-executivo da Abracom, Carlos Henrique Carvalho, que irá falar sobre O valor do investimento em comunicação corporativa.