Tambaú Operadora promove encontro com agentes de viagem em Gravatá

Com escritórios em Recife e João Pessoa, a Tambaú Operadora de Turismo promoveu no último final de semana, entre os dias 23 e 25, no Canarius Resort, em Gravatá (PE), o 3º Encontro Sou + Tambaú. O evento reuniu cerca de 300 agentes de viagens da região e diversos fornecedores dos mercados nacional e internacional. Além do auditório, onde aconteceram as capacitações, o Trade Show virou um espaço para negócios, no qual os agentes puderam ter contato direto com os fornecedores.
Uma das palestras do evento ficou a cargo do escritor Gonçalo Pontes, que abordou alternativas de empreendedorismo no segmento de Turismo. A maioria dos agentes de viagens do 3º Sou + Tambaú eram de Recife, João Pessoa, Natal, Maceió, Caruaru, Campina Grande, Gravatá, Patos, Souza e demais municípios de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.
As capacitações, realizadas durante dois dias, ficaram a cargo de 44 representantes de empresas aéreas, hotelaria, locadoras de veículos, parques temáticos e destinos turísticos nacionais e internacionais. Uma das novidades foi a presença de Israel e Dubai, interessadas no emissivo do Nordeste.
A próxima edição do evento Encontro Sou + Tambaú será na cidade de Natal (RN) em agosto de 2014.