TOP MIX compõe diretoria da ACOMAC

 

A TOP MIX, cliente da TGI, foi incorporada, este mês, à diretoria da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Pernambuco (ACOMAC). O sócio-diretor da TOP MIX Rodrigo Luciano assumiu a vice-presidência da ACOMAC ao lado de nomes como Guilherme Ferreira Costa (Ferreira Costa), Jayme Wanderley de Siqueira Filho (Armazém Coral), e Alberto Soares de Lucena (Comercial Lucena). O empresário Carlos Alberto Portela Lima (Veneza Distribuidora) foi eleito o novo presidente da associação.
A assembleia que elegeu a nova diretoria e presidência da ACOMAC foi realizada no auditório da ASPA e presidida por Carlos Aurélio de Carvalho Nunes, da TUPAN Construção, com a participação de lojistas da capital e do interior. A cerimônia contou ainda com a presença do presidente da ACOMAC São Paulo, Natal Destro, que integra também a ANAMACO, associação nacional do segmento.
A nova gestão ficara a frente da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Pernambuco (ACOMAC) ate setembro de 2015.