Tecomat participa de duplicação da BR-163 no Mato Grosso

A Tecomat, cliente da TGI, foi a empresa escolhida para fazer o controle de solos e de concreto da duplicação da rodovia BR-163, no Mato Grosso, no trecho de 850 km que vai da divisa com o Mato Grosso do Sul até Sinop, no norte daquele estado.
A concessão da obra foi assinada pela presidente Dilma Roussef, no último mês de junho, em Brasília, com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e a empresa Odebrecht, vencedora do leilão. A obra contempla a duplicação de 453,6 km – o restante do trecho já é ou está sendo duplicado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT).
A Tecomat está há mais de vinte anos no mercado e destaca-se como uma das principais prestadoras de serviços técnicos de engenharia do Norte e Nordeste.  Especializada em consultoria e controle tecnológico de materiais da construção civil, a Tecomat possui, atualmente, um dos mais bem conceituados e equipados laboratórios do seu ramo e atende a obras de pequeno a grande porte em estados como Pernambuco, Amazonas, Ceará, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, dentre outros, além de países como Angola, México, República Dominicana e Venezuela.