Rota Premium leva o luxo e a força da Land Rover para o Bahia Farm Show

A Rota Premium, cliente da TGI, levou para a Bahia Farm Show, a segunda maior feira agropecuária do país, realizada em Luís Eduardo Magalhães (BA), no mês passado, um estande da marca Land Rover. A Rota Premium, com sede no Recife, tem uma filial em Barreiras, extremo oeste da Bahia, a 90 km de LEM, onde aconteceu o evento.
A concessionária participou com estande da marca Land Rover, expondo modelos como o Range Rover Evoque e o Discovery, veículos que fazem muito sucesso por lá, principalmente por todos serem 4×4 e se adaptarem muito bem ao meio rural.
O diretor presidente, José Ranulfo Queiroz, participou de toda a feira, que, no Brasil, só perde em tamanho e volume de negócios para a Agrishow, em Ribeirão Preto (SP). Junto com Roberta Queiroz, comandou quatro dias de exposição de um mix de modelos da Land Rover/Range Rover em estande premium com destaque no Bahia Farm Show.
O Bahia Farm Show, maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte/Nordeste,  chegou ao fim com um crescimento de 25% no volume de negócios fechados, em relação a 2013.  Segundo os organizadores, a feira movimentou mais de R$ 1 bilhão neste ano, considerando os negócios iniciados na feira e concluídos após a colheita do algodão. O número de visitantes também foi maior, passando dos 63.100 em 2013 para 71.100 este ano. Nos 92 mil metros quadrados da feira, mais de 600 marcas foram oferecidas pelos 190 expositores.