Pavlova Cupcakes e Tortas Finas abre unidade na Zona Norte do Recife

A Pavlova, cliente TGI, abre nova unidade na Zona Norte do Recife. Há cinco anos no Pina, a loja se projetou no mercado pela novidade que eram os cupcakes e por terem regionalizado o doce, levando em consideração o paladar do nordeste. Hoje, o carro-chefe da Pavlova são os bolos, mas cupcakes, brigadeiros gourmet e brownies também fazem muito sucesso. A inauguração da nova loja está prevista para o final de setembro e o novo endereço é a Rua Dona Ada Vieira 113, Casa Forte.
Com o objetivo de conquistar os clientes da Zona Norte, a nova loja vai priorizar a pronta entrega e oferecer um espaço aconchegante com mesas onde serão servidas fatias de tortas, quiches, sanduiches, cafés gourmet e sodas italianas. Segundo Tatiana Peló, uma das sócias do empreendimento, o segredo do sucesso da Pavlova está na matéria prima dos seus produtos. “O nosso diferencial é usar mais bolo, menos pão de ló e torta mousse, junto a uma matéria prima e qualidade”, afirma.
A loja começou com uma ideia de Sandra Massa e, a princípio, era um trabalho caseiro. Com ajuda da prima Rosane, que entende da culinária de doces, Sandra testou receitas e enviou para os amigos provarem. Os filhos ajudaram divulgando em redes sociais e desenvolvendo a marca. “Quando minha filha Tatiana voltou a morar em Recife, resolvemos montar uma sociedade e abrir uma casinha simpática e pitoresca no Pina”, conta Sandra.
Hoje, a Pavlova possui ambiente agradável, pronta entrega e uma estrutura para 36 pessoas sentadas.  Com trinta colaboradores na unidade do Pina, a empresa estima empregar mais quinze pessoas na nova unidade.