Magna Coeli, da Refazenda, participou da Maratona Valor PME 2015

Magna Coeli, diretora presidente da Refazenda, cliente TGI, é paraibana e mora há 43 anos na cidade do Recife. Líder da empresa há 25 anos, Magna participou do encontro Maratona Valor PME 2015, que aconteceu no dia 11 deste mês, agregando empresários de diversos segmentos para compartilhar experiência de mercado. Através do mote “Líderes Inspiradores”, a Maratona reuniu profissionais de diferentes ramos, como gastronomia, turismo, administração e moda.
Durante a palestra, Magna falou sobre os dez primeiros anos da empresa e os dez de consolidação, dos totais 25 anos do empreendimento. “Eu tinha uma inquietação de fazer uma empresa diferenciada”, afirma, explicando que a Refazenda já foi criada com base na ideia de reciclagem e sustentabilidade, hoje firmada num aspecto essencialmente social, valorizando a cultura brasileira, priorizando a reciclagem e o “feito à mão”.
O evento, segundo Magna, foi um momento para compartilhar experiências, algo que, de acordo com ela, é muito importante para qualquer empreendedor. Sobre a oportunidade, ela destaca que o encontro reuniu empresários que conseguem, apesar das adversidades da economia, sobreviver e ainda contar história.
Pós-graduada em Moda pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Magna cursou Serviço Social e Antropologia e possui 40 anos de experiência como empreendedora e estilista. Filha de pai alfaiate e mãe costureira, a empresária esteve sempre cercada pelo universo da moda, culminando na dedicação à Refazenda, onde hoje trabalha ao lado dos filhos, Marcos Queiroz e André Queiroz.