Eletronord expande atuação com novo contrato em Tocantins

 
A Eletronord, cliente da TGI, está ampliando sua área de atuação e passa agora a oferecer o serviço de construção e manutenção de linhas e redes em regiões rurais e urbanas. O primeiro contrato da empresa neste segmento foi firmado com a Energisa, em agosto, e irá ajudar a levar eletricidade para áreas rurais estado de Tocantins.
As atividades desse novo projeto fazem parte do Programa Luz Para Todos, do Governo Federal, que visa prover energia para os habitantes das regiões mais remotas do Brasil. “Neste período, já iniciamos os serviços de preparação do terreno, colocação dos postes e instalações das redes elétricas em várias cidades, como Babaçulândia e Filadélfia”, conta Marco Aurélio Borba, sócio diretor da Eletronord.
Cerca de 30 profissionais, entre engenheiros, eletrotécnicos e eletricistas, estão atuando nas obras em Tocantins. Segundo Marco Aurélio, a entrada neste novo segmento está dentro do plano de expansão da Eletronord, que pretende dobrar o tamanho de sua operação até o próximo ano.
Eletronord – Fundada em 1990, a Eletronord é uma empresa pernambucana especializada na prestação de serviços de engenharia elétrica. Com sede no Recife, opera junto aos serviços públicos e à iniciativa privada. Atualmente, a empresa conta com cerca de 100 colaboradores atuando em serviços na área de projetos de redes subterrâneas e aéreas, fiscalização de obras e construção e manutenção de linhas e redes.