Tambaú recebe Prêmio Atacadista e Distribuidor

A Tambaú, cliente da TGI, recebeu o segundo lugar do Prêmio Atacadista e Distribuidor como a marca mais lembrada em duas categorias: Molho de Tomate e Extrato de Tomate. Esta é a segunda vez que a Tambaú recebe essa premiação, que já está em sua sexta edição. A classificação foi realizada com base nos resultados de Agosto e Setembro da pesquisa Nielsen / ABAD (Associação Brasileira de Atacadista e Distribuidores).
“Atribuímos o prêmio à força que a nossa marca tem em sua área de atuação. Na categoria de Molhos de Tomate, temos uma diferenciação clara de apresentação e sabor de todos os produtos, sendo uma das poucas linhas que ainda têm crescimento na cesta alimentar. Buscamos também focar as nossas ações ao longo de todo o ano de 2015 em distribuição numérica e lançamento de novos itens”, explica o gestor comercial da Tambaú, Igor Gonçalves.
Para a marca, o prêmio é importante para fomentar a sua participação no mercado e as ações comercias que ela já realiza em diversas áreas. Este ano, a Tambaú também recebeu o primeiro lugar na categoria “Doces” em premiação realizada pelo Jornal Vanguarda, de Caruaru/PE. Em 2014, recebeu o terceiro lugar entre as marcas mais lembradas nas categorias Catchup, Extrato de Tomate e Molhos de Soja, pela Revista Supermercado Moderno. Em 2012 ganhou o primeiro lugar em Catchup pela mesma pesquisa.
No mercado há 53 anos, a Tambaú atua no Norte e Nordeste do país, com foco nas categorias Doces e Atomatados. Sua linha de produtos é, principalmente, para as classes B e C, oferecendo qualidade, sabor e tradição para quem busca não somente preço, mas confiança nos produtos que consome.