Unicred Recife divulga balanço de 2015 e traça metas para o futuro

A Unicred Recife, cliente da TGI, realizou, no dia 10 de março, uma assembleia no auditório do JCPM Trade Center, no Pina, com seus associados, para anunciar os resultados de 2015 e as metas que a empresa pretende atingir em 2016. A reunião foi coordenada pelo presidente do conselho administrativo da empresa, Wilberto Sousa.
Na ocasião, estiveram presentes diretores, assessores jurídicos e financeiros da cooperativa, a presidente da Unimed Recife, Maria de Lourdes, além dos associados. O presidente do conselho administrativo informou aos presentes um crescimento de cerca de 35% em 2015, atingindo a marca de R$ 300 milhões em ativos, Patrimônio Líquido de R$ 60 milhões e com mais de 7.300 associados.
A expectativa da Unicred para esse ano é ter um crescimento de 10% em comparação ao ano passado. O planejamento de trabalho para 2016 inclui manter a Unicred Recife entre as cinco maiores cooperativas do Sistema Unicred Norte Nordeste, ampliar a política de capacitação de dirigentes e colaboradores, modernizar e otimizar os equipamentos eletrônicos – desenvolvendo softwares para aumentar a produtividade e agilidade no atendimento.
A Unicred preza pela motivação e capacitação dos seus colaboradores, visando o cumprimento das metas traçadas no Planejamento Estratégico, e ainda busca a ampliação de raio de atuação dos segmentos ligados à Fecomércio, CDL e Fiepe, traçando estratégias para divulgação dos produtos e serviços, entre outras ações.