Revista Algomais é homenageada na Câmara dos Vereadores do Recife

O aniversário de 10 anos da Revista Algomais, fundada em 2006 e publicada pela SMF/TGI Editora, foi celebrado na última quarta-feira (30), em sessão solene na Câmara dos Vereadores do Recife. Por iniciativa do vereador André Régis, a Casa José Mariano reuniu, durante a homenagem, representantes do poder público, integrantes da revista e admiradores.
Ex-colunista da Algomais, durante a sessão solene André Régis falou sobre a admiração que nutre pela publicação. “Além de ser uma revista, ela é um empreendimento. Dez anos de um empreendimento é algo que, no Brasil, precisa de um ato de comemoração. Vivemos em uma sociedade em que o ambiente de negócio é muito difícil. É preciso que haja perseverança, estratégia e compromisso para que um produto ultrapasse a marca de uma década”, afirmou o vereador.
Após receber uma placa comemorativa, o diretor executivo da Algomais, Sérgio Moury Fernandes, agradeceu a honraria e falou sobre o papel social da publicação. “Temos orgulho do que fazemos e do espaço que ocupamos na vida de cada um de vocês que buscam na Algomais conteúdo além do que o noticiário político, econômico ou social pode trazer”, destacou.
Agradecimentos à equipe, colaboradores, colunistas e demais envolvidos também constaram no discurso do diretor executivo. De acordo com ele, a constituição de um Conselho Estratégico para discutir os desafios de Pernambuco também vai comemorar, nos próximos dias, os dez anos da revista. Também em referência à comemoração, a Algomais recebeu, no final de fevereiro, um voto de aplauso da Câmara dos Vereadores do Recife, de autoria da vereadora Michele Collins.