Tambaú Alimentos lança novo site e comemora primeiro lugar em pesquisa

 A Tambaú Alimentos, cliente da TGI, acaba de lançar seu novo site, com projeto desenvolvido pela Zquatro Studio. A mudança segue o novo posicionamento da marca Tambaú que agora adota o slogan “Gostoso é ser feliz” e busca reforçar a conexão afetiva com o consumidor no seu dia a dia.

O novo site da empresa apresenta traços mais modernos, com foco no dinamismo e interatividade. “Nele, nosso cliente pode acessar informações atualizadas sobre a Tambaú, conferir notícias atuais da indústria e curiosidades do mercado, além de assistir a vídeos rápidos e fáceis com preparações de receitas”, explica Alzira Monteiro, coordenadora de marketing da Tambaú.

Além do lançamento do novo portal, a marca comemora, ainda, o primeiro lugar do Catchup Tambaú em penetração nos lares das regiões Norte e Nordeste no ano de 2015. A Tambaú também aparece como a quinta marca de catchup mais comprada no Brasil durante o período. A pesquisa foi realizada pela Kantar para a Revista Super Hiper, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados.

Tambaú – A trajetória da Tambaú começou na cidade de Sertânia, interior de Pernambuco, quando o jovem Gerson Gonçalves começou a produzir pirulitos para vender nas redondezas. Os pirulitos deram lugar aos doces de frutas tropicais produzidos artesanalmente. Foi quando, em 1962, visando à produção em larga escala, que nasceu a Tambaú Alimentos, na cidade de Custódia. Com a modernização da fábrica, a família Tambaú cresceu e além dos doces, começaram a ser produzidos Atomatados, Condimentos e o Catchup Tambaú, carro-chefe de vendas nos supermercados.