Varejão do Estudante participa da Fenelivro

O Varejão do Estudante, cliente da TGI, participa da segunda edição da Feira Nordestina de Livro, a Fenelivro, que acontece até a próxima quarta-feira (12), no Centro de Convenções de Pernambuco. O Varejão está presente no evento com um estande cheio de livros, além da presença do Varejito, seu mascote.

Outra novidade é uma ação que está sendo realizada no Instagram do Varejão do Estudante, onde são usadas pistas para os clientes encontrarem descontos para utilizar durante o evento. Para participar, basta seguir o Varejão do Estudante no Instagram @varejaodoestudante e também o perfil do jogo: @varejao_pernambuco.

No estande, é possível encontrar livros de diversos gêneros e das melhores editoras do país. São livros de literatura infantil, livros técnicos, romances, autoajuda, livros de receitas, entre outros segmentos da literatura geral. Com o tema “Literatura, substantivo feminino”, a 2ª Feira Nordestina do Livro está homenageando a romancista Luzilá Gonçalves e a poeta Celina de Holanda.