Dupla comemora oito anos e investe em uma comunicação integrada

Cliente da TGI, a Dupla Comunicação acaba de completar oito anos de atuação na área de comunicação empresarial e comemora com uma cartela de cliente sólida, reconhecimento do mercado e a consolidação da marca. Criada em 2008 pelos jornalistas Michele Cruz e Antônio Tiné, hoje a Dupla conta com uma equipe de 28 colaboradores.

Na carteira de clientes, mais de vinte empresas em segmentos como telefonia, varejo, construção civil, saúde, além de entidades de classe. “Estamos sempre juntos dos clientes, identificando necessidades, sugerindo a melhor forma de se comunicarem de maneira interna e externa em todos os mercados. Temos uma sólida rede de parceiros em todo o país”, comenta a sócia e diretora da Dupla, Michele Cruz.

Dos oito anos de atuação, os últimos seis têm sido acompanhados pela TGI Consultoria. “Não chegamos aqui sozinhos. A TGI nos ajuda há seis anos a olhar mais e mais pra frente. Temos a consultoria como uma grande parceira do nosso negócio. Ela nos ajuda a chegar nas nossas metas, nos provoca, nos mostra onde estamos e nos sugere caminhos”, completa. Em relação aos desafios do mercado, Michele aponta a necessidade de ser diferente, mas respeitando a sustentabilidade do negócio e a história da empresa. “Estamos sempre atentos a oportunidades. Vamos sempre expandir os negócios se for bom para a Dupla toda, em todos os aspectos”, afirma.

A empresa – Pernambucana, a Dupla trabalha a comunicação empresarial de maneira ampla e integrada. A empresa tem em seu portfólio algumas das maiores e mais reconhecidas empresas do Brasil, como Shopping Recife, Moura Dubeux Engenharia, Globo Nordeste, Hospital Santa Joana, Esposende, entre outros. Com forte atuação regional, a Dupla tem parceiros em todo o país, para oferecer sempre as melhores soluções e custo/benefício aos clientes com atuação regional ou nacional.