Pedrosa, Transcol e São Judas Tadeu estão entre melhores empresas para trabalhar em PE


As companhias de transporte público Pedrosa, Transcol e São Judas Tadeu, clientes da TGI, estão entre as melhores empresas para se trabalhar em Pernambuco em 2016, segundo o prêmio Great Place do Work (GPTW). A cerimônia de premiação dos vencedores aconteceu no dia 29 de novembro, na sede do Jornal do Commercio, apoiador do projeto junto com a Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Pernambuco (ABRH-PE).

O prêmio GPTW tem como objetivo reconhecer e valorizar as boas práticas de gestão que geram excelentes ambientes de trabalho. Para chegar aos vencedores, os empregados das empresas participantes são submetidos a uma pesquisa de clima organizacional. Daí surge o ranking, com as organizações que tiveram as maiores pontuações. Nesta edição, 56 empresas participaram da pesquisa.

Segundo Antero Parahyba, diretor-executivo do grupo, a premiação vem reforçar o comprometimento da Transcol, Pedrosa e São Judas Tadeu com seu capital humano. “Investimos na promoção interna como forma de valorizar nossos profissionais. Todos aqui têm oportunidades de crescimento na carreira e isso só contribui para o bom clima organizacional”, explica. Além disso, a diretoria mantém um canal aberto e transparente de comunicação com os empregados, que têm suas sugestões e reivindicações ouvidas e consideradas.

Esta é a quarta vez que a Pedrosa integra o ranking do Great Place do Work. Já a Transcol recebe o título pela segunda vez e a São Judas Tadeu estreia esse ano como uma das melhores empresas para se trabalhar em Pernambuco.