Cappen lança novo site e comemora unidade em NY

Cliente da TGI, a Agência Cappen lançou seu novo site, em comemoração aos seus dez anos de existência. O novo layout foi destaque nas principais plataformas do segmento e foi premiado pelo portal Awwwards, mais respeitado canal de inspiração e reconhecimento no segmento digital do mundo.
Como novidade, está o conteúdo e a navegação, que ficaram mais diretos e intuitivos, com “surpresas” ao longo da página. O conteúdo também está mais detalhado, com uso de vídeos e gifs para se aproximar mais do público online com a realidade dos detalhes. Para Felipe Medeiros, sócio-diretor da Cappen, o site traduz o novo momento que a agência vive. “O novo formato do site humanizou a agência, compartilhando um pouco da sua principal essência: as pessoas”, afirma.
A Cappen é uma agência criada em 2006 com o objetivo de encontrar soluções e criar campanhas para o ambiente digital, que vão desde aplicativos e sites a serviços de inteligência com redes sociais. Em 2015, a empresa abriu o primeiro escritório em Miami, nos Estados Unidos e, neste ano, inaugurou uma unidade em Nova York. No Brasil, a agência transferiu sua sede para o bairro de Casa Amarela em agosto deste ano, como resultado do seu projeto de ampliação, e também está presente na cidade de São Paulo.
“O novo escritório em Casa Amarela também tem sido bastante inspirador para o nosso modelo de trabalho, que exige 100% de integração da equipe para alinhamento do resultado. A Cappen sempre pensou grande e para isto houve planejamento desde a concepção da agência. Com o passar dos anos, conseguimos criar um networking forte e testar alguns formatos diferentes de trabalho”, completa Felipe Medeiros. Para 2017, a empresa espera ganhar mais espaço no mercado norte-americano. Intensificar o trabalho e fazer maior investimento em relacionamento também faz parte das metas.