Nova loja de comida congelada saudável inaugura em Boa Viagem

A Drummond Ateliê de Culinária, empresa do Grupo Camarão & Cia, cliente da TGI, inaugurou, em Boa Viagem, a primeira loja da sua nova rede de comida congelada saudável: a Very, que une a praticidade do fast food com o sabor das refeições preparadas em casa. Sob o comando de Bianca Drummond de Mattos, a marca oferece diversas opções de pratos divididos entre as linhas fit, comfort e kids, além de petiscos, molhos e pratos tamanho família.
O pacote fit, pensado especialmente para quem precisa de um controle de calorias, conta com peixes e carnes grelhadas, além de massas leves, como panquecas e penne com camarão. Já a linha comfort traz pratos mais elaborados, como risotos e nhoques. Há, ainda, opções de molhos e petiscos para quem quer um lanche saudável e pratos em grande quantidade que podem ser encomendados para festas e confraternizações.
O diferencial da Very é que os pratos são conservados através do ultracongelamento, técnica que preserva os nutrientes, sabor e textura dos alimentos. Isso acontece porque como o processo é feito de maneira muito rápida, os cristais de gelo formados nas estruturas dos alimentos são menores. Dessa forma, os itens conservam suas características originais, garantindo qualidade e sabor.
A nova loja da Very está atendendo aos seus clientes presencialmente e também através de delivery. O cliente pode realizar seu pedido por telefone e também pelo WhatsApp e receber os produtos onde quiser. A loja funciona na Rua Fernando Simões Barbosa, nº 478, em Boa Viagem.