Rosa Amarela expande e inaugura nova loja na Zona Sul

Cliente da TGI, a loja Rosa Amarela, formada pelas marcas pernambucanas D.uas Design, Trocando em Miúdos e Calma Monga, inaugura nesta sexta (03), sua segunda unidade, localizada em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O mix da Rosa Amarela conta com as bolsas da Calma Monga, as roupas confeccionadas com as estampas exclusivas da D.uas e os acessórios da Trocando em Miúdos. Todos os produtos são resultado de muita pesquisa, tendo como principais características o trabalho autoral, exclusivo, e focado na produção criativa e mão de obra responsável das três marcas.
“Há algum tempo, sentimos que o nosso público cresceu muito, tanto no projeto Rosa Amarela como entre as marcas individualmente. A expansão para a Zona Sul veio para atender aos nossos clientes que não conseguiam se deslocar até a Zona Norte em horário comercial para nos visitar. Era um plano para 2018 que resolvemos antecipar”, explica Lia Tavares, sócia da D.uas Design.
A Rosa Amarela de Boa Viagem segue o mesmo padrão já adotado na primeira loja coletiva das marcas, inaugurada há dois anos. “A ideia é que o projeto abrace o conceito de loja afetiva, com cara de casa, aconchegante, onde o cliente consiga circular livremente no nosso espaço, conhecer o nosso trabalho sem pressa, ser um lugar para desacelerar. A experiência de compra é algo que nos fascina, o cheiro, as cores, a música, tudo deve conversar com os nossos produtos”, afirma Juliane Miranda, sócia da Trocando em Miúdos.
Outra novidade é que a Rosa Amarela ganhou, também, uma nova logomarca, que representa de forma mais clara a união das três marcas. “Desde que iniciamos o trabalho com a TGI, sentimos a necessidade de que a Rosa Amarela representasse de forma mais clara a união das nossas marcas nesse projeto. A ideia é que a Rosa Amarela tenha uma personalidade própria, uma identidade, mas sempre ligada às marcas que atuam como base”, diz Gabriela Fiuza, sócia da Calma Monga.
A nova Rosa Amarela fica na Avenida Conselheiro Aguiar, nº 2941, na galeria em frente à loja Prima Casa.