DaOca apresenta nova identidade visual

Cliente da TGI, o DaOca conta agora com uma nova identidade visual, mais moderna e que faz uma referência direta ao conceito de alimentação saudável inspirada na culinária indígena que é a marca registrada do restaurante. O trabalho de redesign foi realizado pela empresa Vile Up.

Segundo Isaac Oliveira, um dos sócios do DaOca, a mudança teve como objetivo trazer mais força, melhorar a leitura e intensificar a originalidade da marca. “O conceito geral da nossa identidade visual permaneceu, que utiliza a figura do índio como elemento principal, mas que agora aparece com um design mais moderno. As cores foram suavizadas e agora temos também o verde em nossa paleta, ressaltando a ideia de alimentação saudável”, explica.

Um novo slogan também foi criado e a marca agora vem acompanhada da frase “A Energia da Tribo”, ressaltando a diversidade do cardápio oferecido pelo DaOca. “Nosso carro-chefe é o açaí, batido com mais puro fruto do Pará e sem adição de xarope de guaraná ou aditivos químicos, mas também oferecemos uma grande variedade de pratos, como tapiocas gourmet, crepes e wrapiocas, omeletes, saladas, sanduíches, risotos, além de várias opções de bebidas, como sucos e cafés especiais”, completa Isaac Oliveira.

O DaOca fica na Rua Real da Torre, nº 1300. O horário de funcionamento é de domingo a quinta das 16h às 23h e sextas e sábados das 16h à 00h.