Pães & Delícias conquista mais um Prêmio Baker Top

Cliente TGI, a padaria Pães & Delícias, de Caruaru, foi mais uma vez reconhecida pelo Prêmio Baker Top, o maior premiação da indústria de panificação no Brasil. O evento de entrega do troféu aconteceu em São Paulo, no Espaço Aspas. Representando a panificadora caruaruense estiveram o chef confeiteiro Jonathas Laureano e os empresários Eli James Laureano e Rildete Laureano.

O Prêmio Baker Top é realizado pela Revista Padaria 2000 anualmente e seleciona as 100 melhores panificadoras do Brasil, avaliando a excelência e qualidade dessas empresas. Este é o terceiro ano consecutivo em que a Pães & Delícias recebe a condecoração.

Fundada há 26 anos, a panificadora oferece produtos de fabricação própria, livres de corantes e conservantes, além das principais refeições do dia – café da manhã, almoço e ceia. A Pães e Delícias também conta com uma linha voltada para dietas especiais, como produtos sem adição de glúten, zero lactose e zero açúcar.

Espalhada pela cidade, a rede conta com uma sede no Centro de Caruaru e duas franquias, sendo uma no Shopping Difusora, que oferece almoço executivo, pizzaria e doceria, e outra no Caruaru Shopping, atuando com pizzaria e doceria.