O consultor e sócio da TGI, Francisco Cunha, participou do último Sarau Plural, realizado no dia 29 de outubro, em torno do tema Várias visões da cidade na poesia, na prosa, na música. Francisco tratou da miséria e da beleza, falando um pouco de história e dos problemas urbanos, entre eles o trânsito congestionado, os meninos de rua, os caminhantes e o papel destruidor do automóvel. O Sarau Plural aconteceu na Arte Plural Galeria, na Rua da Moeda, no bairro do Recife.
Autor do livro Pernambuco Afortunado, dos guias histórico-turísticos Um Dia em Olinda e Um Dia no Recife e do livro Calçada, o Primeiro Degrau da Cidadania, Francisco foi o convidado especial do evento, que contou ainda com as presenças de Homero Fonseca, Marco Polo e Geraldo Maia.
O evento, que é realizado há cinco anos e tem a tradição de oferecer música e poesia, teve a trilha sonora elaborada com composições de Marco Polo, Roberto Martins/Valdemar Silva, Chico Buarque, Noel Rosa, Paulinho da Viola, Capiba e Chico Science.