A Ampla e a BG9, agências integrantes do Grupo Duca, cliente da TGI, se destacaram na etapa nacional do Ampro Globes Awards, maior prêmio de live marketing do Brasil. As premiações foram entregues em novembro, em evento realizado em São Paulo.
A BG9 foi a grande vencedora na categoria “Melhor Uso de Marketing Digital”, garantindo o Ouro para a ação WashZap Brilux. A agência também faturou o Bronze em “Melhor Ativação em Live Marketing” com o case Frente Fresh Trident. Já a Ampla repetiu o resultado da regional Norte, Nordeste e Centro-Oeste levando os prêmios de melhor atendimento para a publicitária Ludmila Marques, melhor produção para Fernando Amaral e destaque em criação para Rafael Nântua.
A agência também faturou três medalhas de Ouro nas categorias “Melhor Uso de Marketing Direto”, “Melhor Design em Ações de Live Marketing” e “Melhor Ação de Responsabilidade Social”, categoria em que ganhou também uma Prata. Além disso, a Ampla foi segundo lugar em “Melhor Ação Promocional”.
Os cases vencedores da etapa nacional do Ampro Globes Awards concorrerão na etapa internacional da premiação, organizada pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide.
Clube de Criação – Além do Ampro Globes Awards, a Ampla comemora também a premiação no 41º Anuário de Criação, promovido pelo Clube de Criação, levando a Estrela de Bronze na categoria Bebidas Alcoólicas com o case de Branded Content “Repórter Resenha”, criado para a Pitú. Todas as campanhas premiadas irão integrar o livro “Anuário de Criação 2016”, que reúne as melhores criações do ano, e é referência no mercado nacional e mundial de publicidade e propaganda.