A Voz Comunicação, cliente da TGI, começou 2017 com novidades na carteira de cliente. Com 16 anos de atuação, a empresa de comunicação corporativa atende agora seis novas marcas consolidadas no mercado pernambucano que atuam em áreas como gastronomia, varejo, viagens e empreendimentos imobiliários.
As empresas firmaram contrato, entre outros serviços, de assessoria de imprensa e consultoria em comunicação com a Voz visando reforçar a tradição das suas marcas e ampliar o contato com o grande público. Uma delas é a Sevagtur, agência que atua há 50 anos com vendas de viagens e intercâmbios. Outras marcas consolidadas e que agora são atendidas pela Voz são a Simone Joias, também com mais de 50 anos no ramo de joalheria, e a Rommanel Pernambuco, de concessão do Grupo Salsa.
No segmento de gastronomia, a Voz atua agora com dois novos clientes: Sabor de Beijo, que tem 29 anos de atuação na área de alimentação e conta com cinco unidades espalhadas pelo Recife, e o chef Leandro Ricardo, que já assinou como chef consultor mais de 90 cardápios de restaurantes e é um dos principais nomes da gastronomia em Pernambuco. Já no ramo de serviços, a GD Empreendimentos, empresa responsável pela construção do Shopping Arcoverde, escolheu a Voz para o desenvolvimento do trabalho de assessoria de imprensa.
A empresa – A Voz Comunicação, que tem como sócios Raquel Lafayette e Nilton Lemos, oferece diversos serviços que ajudam a empresa a se comunicar de forma eficiente com seus clientes, funcionários e público em geral. Entre eles estão assessoria de imprensa, clipping digital – que tem um modelo exclusivo que permite ao cliente consultar as notícias publicadas nos veículos de comunicação de forma simples e rápida – além de produções de conteúdo para comunicação interna, atualizações de sites e redes sociais, entre outros. Em sua carteira de clientes, a Voz reúne empresas como Grupo RM, Shopping RioMar, TGI Consultoria em Gestão, Turquesa Alimentos, Grupo DeVry Brasil, Colégio CBV, Grupo Trino, Museu do Cais do Sertão, entre outros.